O Evento

1º Simpósio Internacional de Infertilidade e Medicina Materno-fetal será realizado no Hotel Gran Marquise nos dias 28 e 29 de setembro, em Fortaleza – Ceará.

O objetivo do evento é difundir conhecimentos atuais nas áreas da reprodução humana, andrologia, obstetrícia e medicina fetal, bem como estimular a prática médica na perspectiva da transdisciplinaridade.

A programação conta com palestrantes nacionais e internacionais e mais de 30 palestras e mesas redondas. Entre os nomes já confirmados estão: Dr. Philip S Li (USA), Dr. Miguel Maldonado-Avila (MEX), Dr. Daniele Luminoso (ITA), Dr. Ciro Martinhago (SP), Dra. Juliana Abdala (MG), Dr. Filipe Tenório (PE), Dr. Guilherme Wood (SP) e Dr. Jair Braga (RJ)

O evento é uma realização conjunta da Clínica Evangelista Torquato, da Sociedade Cearense de Ginecologia e Obstetrícia (SOCEGO), da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU-CE), da Cooperativa dos Ginecologistas Obstetras do Ceará (COOPEGO), da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH), do Núcleo de Endometriose do Ceará (NEC) e da Rede Gestar de Medicina Fetal.